QUAL O PRAZO DE ENTREGA DE VALGOMED? 

VALGOMED ESTÁ DISPONÍVEL PARA PRONTA-ENTREGA.

COMPRAS EFETUADAS ATÉ AS 10H SERÃO DESPACHADAS NO MESMO DIA (de segunda a sexta).
COMPRAS EFETUADAS APÓS ESTE HORÁRIO, SERÃO DESPACHADAS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.

(sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para efeito de entregas)

Após recebermos a confirmação da compra, através do PagSeguro ou MercadoPago (onde você pode pagar com seus cartões de crédito ou boleto bancário), Valgomed é postado nos Correios no próximo dia útil.  O prazo de entrega na sua residência vai depender dos prazos estabelecidos pelos Correios.  Os prazos informados pelos Correios são sempre ESTIMATIVOS e podem variar.

Por exemplo: se sua compra for realizada numa terça-feira, o produto será enviado aos Correios no dia seguinte: quarta-feira. Caso a compra seja feita numa sexta-feira, o produto será enviado aos Correios no próximo dia útil, ou seja: segunda-feira. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.  Para pagamentos com BOLETO BANCÁRIO, o prazo de entrega é um pouco maior pois temos que esperar o aviso dos bancos.
Você vai receber todos os passos da sua compra por e-mail, desde a confirmação do pedido até o código de rastreamento dos Correios, para que você possa acompanhar a entrega pessoalmente.




A VALGOMED utiliza-se dos mais modernos e eficientes sistemas de logística para garantir sua entrega:
  • Mercado Envios - nas compras feitas utilizando o Mercado Pago como forma de pagamento
  • Envio Fácil - nas compras feitas utilizando o PagSeguro como forma de pagamento
  • Melhor Envio - para localidades não cobertas pelos demais sistemas 
  • Contrato com os Correios - para dar agilidade na coleta e no despacho das encomendas

IMPORTANTE - CARO CLIENTE LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

  • TODAS AS ENTREGAS COM "FRETE GRÁTIS" SÃO ENVIADAS PELOS CORREIOS VIA PAC.
  • Nosso compromisso é POSTAR os produtos em ATÉ 1 DIA ÚTIL após a confirmação da compra.  "POSTAR" significa entregar a encomenda ao Serviço de Entregas dos Correios.
  • Uma vez postada a encomenda nos CORREIOS, ela estará sujeita aos prazos de entrega do mesmo. Não temos como interferir na data das entregas. Elas funcionam como qualquer outra encomenda enviada pelos Correios dentro do território nacional.
  • O PRAZO DE ENTREGA pode variar muito de uma cidade para outra, ou de um Estado para outro. Ninguém pode interferir no tempo que os Correios levam para realizar as entregas. 
  • Em caso de localidades com restrições de entrega impostas pelos Correios, talvez seja necessário que o comprador vá até a agência para retirar sua encomenda. 
  • Em casos de impossibilidade de entrega em virtude de calamidade pública, intempéries, greves, paralisações nos transportes, ou qualquer evento alheio à normalidade, o prazo de entrega poderá ser aumentado de acordo com o caso, não caracterizando "atrazo na entrega". 
  • Em caso de EXTRAVIO da encomenda por qualquer motivo, os clientes poderão optar por receber seu dinheiro de volta ou receber um novo produto igual ao que foi comprado.  Para isto basta contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email sac@valgomed.com.br, ou abrir uma demanda no MercadoPago ou PagSeguro.
  • As vendas dos produtos VALGOMED possuem GARANTIA DE ENTREGA DE 100% ou seja, todas as compras são entregues aos nossos clientes ou o pagamento será totalmente devolvido.
  • Todas as entregas dos CORREIOS são monitoradas através do CÓDIGO DE RASTREAMENTO. Este mesmo código é usado pela Loja Valgomed, MercadoPago, PagSeguro e MelhorEnvio.
  • Em caso de EXTRAVIO sua compra será automaticamente reembolsada assim que o fato seja informado pelos CORREIOS através do rastreamento. O PagSeguro e o MercadoPago se encarregam de fazer o reembolso da mesma forma que foi efetuado o pagamento: se foi pago com cartão de crédito ou débito online, será efetuado o simples estorno do valor total. Se foi pago com boleto, o valor fica disponível para ser baixado em conta-corrente a ser indicada pelo cliente.
  • Qualquer dúvida sobre os esclarecimentos acima, entre em contato com sac@valgomed.com.br com sua pergunta que teremos o máximo prazer em ajudar. 


RASTREAMENTO DAS ENCOMENDAS

PARA RASTREAR A SUA ENCOMENDA, SIGA OS PASSOS ABAIXO:
    1. ACESSE SUA CONTA NA LOJA VALGOMED (COM LOGIN E SENHA CONFIDENCIAL QUE FORAM ENVIADOS PARA SEU E-MAIL NO MOMENTO DA COMPRA)
   2. NA ÁREA DO CLIENTE CLIQUE EM "RASTREAMENTO".  VAI ABRIR UMA JANELA COM O RASTREAMENTO ATUALIZADO DIRETEMENTE PELO SISTEMA DOS CORREIOS.

TAMBÉM É POSSÍVEL RASTREAR AS ENCOMENDAS DE OUTRAS FORMAS:
     1. ACESSANDO SEU CADASTRO NO SITE DO MERCADO PAGO 
     2. ACESSANDO SEU CADASTRO NO SITE DO PAGSEGURO
     3. DIRETAMENTE NO SITE DOS CORREIOS
CLICANDO AQUI


VALGOMED DO BRASIL - mais de 175.000 consumidores satisfeitos, só no Brasil!
SITE OFICIAL NO BRASIL - www.valgomed.com.br
LOJA VIRTUAL - www.lojavagomed.com.br
Serviço de Atendimento ao Cliente: sac@valgomed.com.br


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E PARTICIPE DO GRUPO "VIVER SEM JOANETES"
  1.  
    Viver Sem Joanetes
    Grupo do Facebook · 288 membros
    Participar do grupo
    VIVER SEM JOANETES Grupo para troca de ideias, dúvidas e sugestões sobre joanetes. Problema que atinge 40% das pessoas, especialmente as mulheres. ”...
     

Já conhece o NOVO Valgomed SUPER? - Clique AQUI e saiba mais!