Nesta página, pessoas que usam os produtos VALGOMED nos contam suas experiências.


Prezado(a) cliente!
As declarações abaixo são livremente fornecidas por clientes que utilizaram nossos produtos. A Valgomed não cria estas informações, não atesta sua precisão e nem garante que os resultados mencionados serão atingidos por todos indistintamente, uma vez que tais resultados são pessoais e subjetivos, e podem variar de um indivíduo para outro, não havendo garantia de resultados específicos. 
Qualquer dúvida, entre em contato. Será um prazer lhe atender!


 

Adriana Prates - 26 anos - Guarulhos - SP

Quando meu médico me encaminhou para cirurgia, eu me dei conta da gravidade do problema que eu tinha nos pés.  Eu sentia muitas dores e não conseguia usar sapato de salto, mas fazer cirurgia, nem pensar!  Procurei uma segunda opinião, fiz novos exames e o ortopedista me mandou usar VALGOMED SUPER, antes de falar em cirurgia.  Resumindo, voltei a ter uma vida normal e escapei da cirurgia. Em menos de 6 meses usando, meus pés já voltaram ao normal. Agradeço ao doutor Alexandre e indico os produtos da Valgomed que funcionam de verdade.

 


Cristina Val Tavares
- 34 anos - Campina Grande - PB

Eu e minha irmã temos joanetes desde a adolescência, é genético, segundo minha médica. Meu caso era mais grave, os dedos já estavam dobrando para dentro. Minha mãe viu na TV e comprou Valgomed pra mim. A minha médica aprovou, e compramos 1 par pra minha irmã também.  Foi uma experiência super positiva.  Agora eu olho para os meus pés e vejo o quanto já melhoraram, estão lindos!  Minha irmã já não tem mais joanetes.  Estamos muito satisfeitas e indicamos Valgomed pras amigas porque ele é bom mesmo.



Lúcia Alberneske - 45 anos - Niterói - RJ

Meu marido comprou pela internet um protetor de joanetes Valgomed ULTRA, pois ele sofria muito com um joanete no pé direito. Logo que ele colocou e fez a regulagem, já começou a perceber que o produto estava agindo de verdade, puxando o dedão do pé para fora e corrigindo a articulação! Como eu também tenho joanetes acabei comprando pra mim, e hoje nós dois usamos, e melhorou muito pra nós dois.  Agora estamos usando o modelo de silicone durante o dia e este com velcro, durante a noite. Os dois funcionam muito bem e cumprem o que diz na propaganda.
 
 


Virgínia Lacerda
- 39 anos - Rio de Janeiro - RJ

No inverno de 2017 eu perdi vários dias de trabalho por que nem conseguia andar, de tanta dor nos meus joanetes. Eles estavam inchados e muito doloridos. No meu trabalho temos que usar salto alto todo o tempo. Isso acabou detonando meus pés.  Fui ao médico e junto com um anti-inflamatório, ele mandou fazer um tratamento com Valgomed SUPER durante o dia, e Valgomed ULTRA em casa, à noite. Foi um santo remédio! Não tenho mais dores e meus pés estão cada dia mais lindos! DICA: compre o verdadeiro Valgomed pois tem muita imitação por aí, que não vale nada. 

 


Celina Lopez
- 25 anos - Santo Amaro - SP

Eu sou modelo, e já perdi vários trabalhos porque meus pés eram muito feios... eu tinha joanetes enormes, de tanto usar sapatos de salto alto.  Tentei de tudo, borrachinhas, curativos, gastei caixas de band-aid. Foi uma amiga que me falou sobre Valgomed.  Resolvi testar. Entrei na internet e comprei logo 2 pares do modelo Skin (cor da pele). Foi a melhor coisa que fiz na minha vida!! Parece que eu estou caminhando nas nuvens!! A dor sumiu completamente, e meus joanetes diminuiram muito! É incrível como funciona de verdade. Eu super indico!



 


Regina Bustamante
- 34 anos - Distrito Federal - DF

Eu sou publicitária e viajo muito, tenho que andar sempre bem vestida. Como sou uma mulher pequena, tenho 1,56m, sou obrigada a usar salto alto!  Um certo dia, mesmo morrendo de vergonha, tive que tirar meus sapatos em plena reunião com uma cliente pois não aguentava mais a dor nos pés devido aos joanetes!!  Foi uma coincidência incrível, pois minha cliente também tinha joanetes e estava usando um VALGOMED e me apresentou o produto.  Comprei um par do modelo SUPER, e minha vida literalmente mudou da água para o vinho! Como é que eu não descobri Valgomed antes? Esse negócio parece bruxaria!  Desde aquele dia, usar sapato de salto alto deixou de ser uma tortura.  Trago sempre um par de Valgomed extra na minha bolsa e já indiquei pra muitas pessoas. Quero deixar meu depoimento.

 


Alexia Takeda
- 29 anos - Santos - SP

Eu já tinha tentado de tudo: calçados ortopédicos, palmilhas elásticas, massagens, fisioterapia, até injeções de anti-inflamatório. Eu tinha joanetes enormes.  Um dia fui ao médico e ele me receitou dois produtos: Valgomed ULTRA para dormir, e Valgomed SUPER para usar durante o dia.  Eu comprei pela internet e chegou rápido. Assim que coloquei nos pés já percebi a enorme diferença. Parece mágica! Valgomed é realmente tudo o que dizem, e tão simples de usar.  Nunca mais senti dores nos pés e indiquei pras minhas amigas, porque todas tem joanetes. Testado e aprovado!

 


Samara Sampaio
- 35 anos - Belo Horizonte - MG

Numa viajem para a Itália em 2015 eu tive uma crise de dor insuportável nos meus joanetes. Não conseguia nem andar de tão inchados que estavam meus pés, depois de 10 horas caminhando por Roma... Ao chegarmos no hotel, a moça na recepção percebeu meu sofrimento e me deu 2 peças de silicone e falou para eu usar.  Foi inacreditável!!! Na mesma hora eu saí caminhando como se nada tivesse acontecido!!  Era Valgomed o nome do produto, e assim que eu cheguei no Brasil comprei 2 pares de Valgomed pela internet, e uso todos os dias! Pergunta se eu tenho dor agora?  Nada! Meus pés estão novinhos em folha!!!  Valgomed faz mesmo efeito. Fiquei satisfeita.


Eulália Gomes - 65 anos - São Paulo - SP

Eu sofri com joanetes uma vida, e com a idade, meus pés ficaram com ossos tão salientes que nenhum sapato me servia.  E as dores?  Meu Deus, tinha dias que eu não podia nem sair de casa, dependia dos outros até pra ir ao mercado.  Minha filha um dia me trouxe um par de Valgomed que o médico indicou para ela, e me deu para ver se aliviava as dores.  Eu não acreditaria se me contassem!  Minhas dores desapareceram na mesma hora!  Depois de 6 meses usando todos os dias, até pra dormir, meus pés agora já cabem nos sapatos.  Valgomed realmente faz o que promete, e um produto tão simples e gostoso de usar.

 

Letícia Lumertz
- 40 anos - Teresina - PI

Eu tenho joanetes desde os 19, quando adorava usar saltão para sair na balada. Mas meus pés ficavam tão inchados que não cabiam no sapato. Foi minha médica querida quem me indicou Valgomed. Durante um check-up ela notou que eu caminhava com dificuldade na esteira, e viu meus pés horríveis!  Na hora ela tirou o sapato e me mostrou Valgomed, que ela usava todo dia.  Comprei um par e olha, foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos! Nem lembro mais como era aquela dor horrível... só sei que meus pés hoje estão lindos e maravilhosos graças a este produto.

 


Fátima Lopes
- 26  anos - Salvador - BA

Eu fazia dança contemporânea e acabei destruindo meus pés por usar sapatilha e calçados muito apertados.  Desenvolvi joanetes horríveis, e as dores me fizeram parar de dançar.  Foi traumático, quase desisti da dança...  Por sorte vi um artigo na revista Vogue, sobre saúde feminina que falava sobre joanetes e apresentava o produto Valgomed.  Decidi experimentar e comprei. Superou em muito as minhas expectativas. Hoje quando penso em usar calçado, penso primeiro em Valgomed. Não saio mais de casa sem usar meu Valgomed Skin (cor da pele). Meus pés nasceram de novo, e eu quero deixar aqui meu depoimento. Obrigada.



Patrícia Nogueira - 34 anos - Novo Hamburgo - RS

Ganhei de herança da minha mãe pés horríveis, kkkk. Com aqueles ossos enormes saindo pra fora... não tinha calçado que resistisse no meu pé, e eu passava tomando antinflamatório e remédio pra dor... nem quero lembrar daquela época!  E foi a minha mãe que descobriu e me deu meu primeiro par de Valgomed.  Comprou um pra ela e outro pra mim.  Estou usando de dia o Valgomed SUPER, e pra dormir uso Valgomed ULTRA. Sinto que meus pés estão até mudando de formato e já perdi o medo de sair no salto! Nós duas comprovamos que Valgomed é mesmo muito bom. Mas compre o legítimo porque tem umas imitações por aí que não adianta nada.




Larissa Prado Gouveia - 30 anos - Quebec - Canadá

Dois meses depois que eu fiz a cirurgia nos meus dois pés para correção dos joanetes, meu terapeuta me recomendou que usasse um produto chamado Valgomed ULTRA, para ajudar a proteger os pés e evitar as dores, e também para manter os pés na posição correta enquanto cicatrizava a cirurgia.  Eu usava o produto em casa o dia inteiro, e de noite ainda uso para dormir. Foi uma experiência muito gostosa, era como se eu estivesse caminhando nas nuvens! Hoje uso outro modelo, para uso diário, o Valgomed SUPER e só me arrependo de não ter comprado muito tempo antes!  Talvez nem precisasse operar. Mas estou super satisfeita.


E você, também quer nos contar sua história?

  1. Envie e-mail para falecom@valgomed.com.br colocando no TÍTULO:  DEPOIMENTO VALGOMED
  2. Conte-nos a sua experiência real com qualquer um dos produtos Valgomed. 
  3. Anexe uma foto recente em formato jpg (somente fotos com boa qualidade serão publicadas)
  4. informe seu nome completo, identidade, CPF e telefone para contato
  5. Aguarde que nossa equipe vai ligar para você e validar o seu depoimento para publicá-lo nesta página.
  6. Desde já agradecemos a gentileza!


VALGOMED DO BRASIL - mais de 175.000 consumidores satisfeitos, só no Brasil!
SITE OFICIAL NO BRASIL - www.valgomed.com.br
LOJA VIRTUAL - www.lojavagomed.com.br
Serviço de Atendimento ao Cliente: sac@valgomed.com.br


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E PARTICIPE DO GRUPO "VIVER SEM JOANETES"

 
Viver Sem Joanetes
Grupo do Facebook · 39 membros
Participar do grupo
VAMOS VIVER SEM JOANETES! ”Os joanetes (Hallux valgo) consistem em grave deformação na estrutura dos pés, provocando inchaço, dor intensa, inflamação,...
 

  1. Já conhece o NOVO Valgomed SUPER? - Clique AQUI e saiba mais!